Termos e condições

Ao realizar a encomenda está a aceitar a politica da loja HMN:

 

 

TERMO DE RESPONSABILIDADE 

A HMN assume a responsabilidade das informações prestadas relativamente aos produtos vendidos.

A informação disponibilizada no site não dispensa a consulta do rótulo dos produtos antes da respetiva utilização.

Todos os produtos são produzidos artesanalmente, tendo em conta as devidas precauções.

Apesar de naturais, os produtos não devem ser ingeridos.

Apesar de quase nula, a possibilidade de reações alergias é existente e similar á alergia alimentar.

É da responsabilidade do cliente ler o rótulo com atenção para prevenir possíveis alergias ou irritações.

Em caso de doença grave, por favor consulte o seu médico antes da utilização de qualquer produto.

Se o cliente tiver alguma dúvida ou se pretender mais informação sobre os produtos, deve entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente em: handmadenaturalbsj@gmail.com

 

VALOR E TAXAS

Os preços dos produtos existentes na loja online são os estipulados, nos quais ja se encontra incluída a taxa de IVA aplicável, de acordo com a legislação, mas não os custos de envio.

O valor total a pagar da encomenda abrange a soma do valor do(s) produto(s) com a taxa de IVA aplicada, serviços adicionais (se existentes) e taxa de entrega (quando aplicável).

 

 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A comercialização do(s) produto(s) online não garante efetivamente a existência em tempo real de stock existente no ato da compra, por serem artesanais. 

Sempre que não se reúna as condições necessárias para a 

entrega dos produtos, por indisponibilidade momentânea, a encomenda poderá demorar até 7 dias úteis.

Sendo o cliente informado previamente por email.

O envio do(s) produto(s) cujo o stock permite a entrega imediata, será efetuado no prazo máximo de 48 horas, com previsão de entrega para Portugal Continental de 2-4 dias úteis.

No que respetiva ao envio para as ilhas e envio internacional, não obstante à encomenda ser expedida no prazo máximo de 48 horas, o tempo de receção encontra-se dependente da região e país, cuja possibilidade de entrega varia entre os 5 até 30 dias úteis.

Devido a situação de pandemia em que vivemos de momento, as entregas internacionais poderão estar atrasadas, pelo qual a HMN não assume qualquer responsabilidade.

 

APOIO AO CLIENTE 

A HMN disponibiliza um serviço de Apoio ao Cliente, através do qual o Cliente poderá contactar a marca para pedir esclarecimentos, dar sugestões ou apresentar reclamações, através do endereço de e-mail handmadenaturalbsj@gmail.com, disponível nos dias úteis das 8h as 20h.

A opinião dos Clientes é muito importante para a HMN uma vez que permite a implementação de melhorias nos produtos fornecidos e serviços prestados. Assim, se por algum motivo o Cliente não ficar satisfeito com os mesmos, a HMN agradece que lhes seja reportada qualquer situação, no prazo de 7 dias contados da receção da encomenda pelo destinatário, para o serviço de Apoio ao Cliente.

(1)Se o Cliente tiver recebido um produto não conforme, terá de anexar, conforme os casos, fotografias em que seja claramente visível o problema detetado.

(2)O Cliente deverá também conservar na sua posse, até indicação em contrário por parte do Serviço de Apoio ao Cliente, quer o produto com defeito, danificado ou não conforme, quer a respetiva caixa da encomenda.

 

Contacto para apoio ao Cliente

 

Contactar para handmadenaturalbsj@gmail.com para qualquer questão

Shopping Cart